Unidomaf - Máquinas e Ferramentas

MASCARA AUTOMATICA MMA-MIG-TIG JAGUAR CYBORG

Marca: TELWIN

Preço Sob-consulta
Máscara automática tipo capacete ideal para soldadura MMA, MIG-MAG e TIG com regulação externa do escurecimento (DIN 4/5 ÷ 9/9÷13).
O filtro LCD de cristais líquidos escurece automaticamente quando o arco de soldadura está ativo e regressa rapidamente ao estado transparente quando o arco é desligado; isto significa que o operador não tem que levantar ou baixar a máscara durante o trabalho, o que lhe permite trabalhar com ambas as mãos livres.
Para além de ser equipada com regulação do filtro em função do processo de soldadura a decorrer, possui também regulação externa que pode retardar o tempo entre as fases de escurecimento e transparência quando o arco de soldadura foi terminado, de acordo com o nível de brilho da peça.
Características:
- filtro de escurecimento automático ajustável;
- classe ótica 1/1/1/2;
- TIG de >5 A;
- modo de moagem;
- ajuste de sensibilidade e do retardamento escuro-claro;
- alimentação através de células solares;
- leve e confortável.
Opcional:
Proteção interna do vidro 50x95mm 2 pcs. cod. 804101
Proteção externa do vidro 114x134mm 2 pcs. cod. 802939
Faixa anti-transpiração 2 pcs. cod. 804099
BRIGHT 4 DIN
ESTADO VARIÁVEL 5-9 / 9-13 DIN
TEMPO DE COMUTAÇÃO CLAROESCURO 0,1 - 1 ms
ATRASO DO ESTADO ESCURO PARA CLARO 0,4 s
CLASSE ÓPTICA 1/1/1/2
TEMPERATURA DE OPERAÇÃO (MINMAX) -5 /+55 °C
SENSORES 2
ÁREA DE VISUALIZAÇÃO 92x42 mm
DIMENSÕES 300x240x240 mm
PESO 0,610 kg
Categoria: Soldadura
Subcategoria: Acessórios
SKU: TEL.804081